TV, Filmes & Séries

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis

Alguns fãs da MCU amam tanto as histórias da companhia, que trazem seus conceitos e personagens para a própria pele. Tatuagens relacionadas à cultura pop não são novidade, mas os fãs da Marvel se destacam pela criatividade e dinamismo.

O site Screen Rant listou 10 das tatuagens mais impressionantes dos fãs da Marvel.

Confira abaixo!

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis - 1

Soldado Invernal

O braço mecânico do Soldado Invernal é uma das características mais icônicas do personagem. Por isso, um fã da Marvel escolheu o membro como tema de sua tatuagem. O desenho traz um design igual ao do MCU para o braço de um fã.

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis - 2

Marvel

Outro fã resolveu demonstrar seu amor à Marvel com uma tatuagem do logo da companhia nas costas. A imagem traz heróis como Homem-Aranha e Deadpool, e foi produzida pela artista italiana Daniele Maiorano.

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis - 3

Mjolnir

Usando uma tinta especial ultravioleta, um estúdio de tatuagem de Denver criou o que é chamado de tatuagem de luz negra. Essas tatuagens são invisíveis ao olho humano, só aparecendo quando expostas à luz negra. Nessa tatuagem do Mjolnir, os raios só aparecem em luz negra.

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis - 4

Hydra

Nem sempre os heróis são os preferidos do público! Um fã da Marvel resolveu fazer uma tatuagem do símbolo da Hydra, uma das organizações mais malignas do mundo das HQs e do cinema. O desenho foi feito pelo artista Sean Kotnik.

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis - 5

Stan Lee

Uma tatuagem tradicional se tornou um verdadeiro tributo para o mestre dos quadrinhos. Um fã acrescentou a assinatura de Stan Lee em sua antiga tattoo para homenagear o quadrinista da Marvel em sua morte.

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis - 6

Homem de Ferro

O artista Chad McDonald conseguiu reproduzir fielmente o instrumento que impedia a morte de Tony Stark nos filmes da Marvel. Uma verdadeira arte impressionante.

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis - 7

Homem-Formiga e a Vespa

As vezes as tatuagens mais geniais são as mais simples. Com um conceito criativo e original o estúdio de tattoos Sweety Creepy criou duas artes do Homem-Formiga e a Vespa. Eles aparecem apenas como pontinhos, pois estão em suas versões miniatura.

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis - 8

Era de Ultron

Em certas tatuagens, a ideia é boa mas o resultado deixa a desejar. Foi isso que aconteceu com uma tattoo do pôster de Vingadores: A Era de Ultron. Nem queira imaginar como essa imagem vai ficar com o envelhecimento da pele de seu portador.

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis - 9

Manopla

Uma das tatuagens mais pedidas pelos fãs da Marvel atualmente é a da Manopla do Infinito. O desenho transforma a mão de qualquer fã na portadora das Joias do Infinito, capaz de destruir e reconstruir mundos.

10 tatuagens que quase transformaram fãs da Marvel em super-heróis - 10

Original

A tatuagem mais simples dessa lista é a mais importante. Todos os intérpretes dos Vingadores originais, exceto Mark Ruffalo, tatuaram o mesmo símbolo, produzido pelo artista Joshua Lorde. O número 6 aparece como referência ao número de Vingadores, e outro símbolos representam cada personagem. Com essa tatuagem, mesmo após saírem do MCU, esses atores serão para sempre os Vingadores.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste