TV, Filmes & Séries

A Barraca do Beijo 3 arruma grande problema do segundo filme

A Barraca do Beijo 3 está arrumando um grande problema do segundo filme. A prova está na primeira imagem oficial divulgada pela Netflix.

A foto não oferece qualquer contexto. Porém, mostra que um ponto falho da primeira continuação não deve se repetir nesse terceiro longa.

Em A Barraca do Beijo 2, Elle e Noah tentaram um relacionamento à distância. Isso fez com que novos personagens surgissem na vida deles, como Marco e Chloe.

Além disso, Rachel, a namorada de Lee, claramente tinha um problema com a melhor amiga dele. As histórias estavam entrelaçadas, com o porém de que os protagonistas quase não ficaram juntos.

Noah ficou em Harvard. Ao mesmo tempo, Elle passava a maior parte do tempo com Marco, e Lee dava atenção para namorada.

A única reunião foi no Dia de Ação de Graças. Porém, não foi um bom encontro, já que todos estava brigando nesse ponto.

A Barraca do Beijo 3 arruma grande problema do segundo filme - 1

Fim do problema?

A imagem mostrada acima revela que A Barraca do Beijo 3 parece ter arrumado isso. Os protagonistas aparecem novamente juntos.

A Barraca do Beijo funcionou por conta da dinâmica de Elle, Lee e Noah. Ao que parece, isso pode voltar a acontecer no terceiro filme da Netflix.

O quarteto aproveita junto as férias de verão. A dúvida é sobre quanto tempo esse período vai durar – os fãs devem torcer que seja por grande parte do filme.

A Barraca do Beijo 3 deve aproveitar esse quarteto. Ainda mais levando em conta que está confirmado que o filme é o último da história.

A Barraca do Beijo 3 arruma grande problema do segundo filme - 2

A Barraca do Beijo 3 na Netflix

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

Os dois primeiros filmes de A Barraca do Beijo seguem na Netflix. O terceiro filme tem previsão para 11 de agosto.

Fonte: Observatório do Cinema