TV, Filmes & Séries

A Fazenda 2019: Lucas diz que peão é o mais perigoso da casa

Reprodução/PlayPlus

Em conversa com as colegas Sabrina de Paiva, Thayse Teixeira e Hariany Almeida, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, após a formação da roça, na noite da última segunda-feira (11), o participante Lucas Viana disse às peoas que Netto Rodrigues é o mais perigoso do confinamento.

“É o que eu falo. Esse cara é o mais perigoso daqui”, declarou Lucas após Hariany lembrar que foi votada por Netto. Lucas, então, comentou atitude do goiano na votação.

Como é que o Netto é nas justificativas, né? Ele sempre tenta fugir, véi. Ele teve a justificativa do Rô (Rodrigo), não quis falar, teve a da Hari e é sempre assim: ‘Vou dar pro Lucas desempatar’, aí eu já desmascarei ele, falei ‘empatar o quê? Não tem nada, se você colocar o voto nela não vai desempatar’, aí ele ‘não, mas meu voto é na Hari’”, refletiu o modelo.

Thayse opinou que o DJ não havia se tocado. “Depois que ele foi entender que não tava empatado”, disse a cearense, que foi seguida por Lucas. “Eu tinha falado antes dele confirmar, só que aí ele sempre vem com uma desculpa pra pessoa depois não votar nele”, concluiu o mineiro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Fonte: Observatório da Televisão


Talvez você também goste