TV, Filmes & Séries

Ana Paula Araújo gagueja ao tentar falar ‘pluralidade’ e a web se diverte

Na edição desta segunda-feira (9) do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, que comanda o formato ao lado de Chico Pinheiro, se enrolou ao ler uma nota do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares.

Ao tentar falar a palavra ‘pluralidade’, a jornalista se enrolou. “Perdão… ‘Sempre respeitou a prula… A variedade de ideias e de opções sexuais”, declarou a famosa, que resolveu trocar a palavra, já que não conseguia pronunciar.

A nota era uma resposta do presidente do TJ do Rio após ter sido apontado como censurador depois que foi a favor da atitude de Marcelo Crivella, que resolveu recolher livros da Bienal que pudessem ter conteúdo considerado por ele como impróprio para ser vendido sem nenhum aviso.

Redes sociais

Na web, os telespectadores do informativo da TV Globo se divertiram com a gafe de Ana Paula. “Coitada da Ana Paula Araújo. Colocaram um trava línguas pra ela ler no Bom Dia Brasil! É ‘pluralidade’, minha filha!”, escreveu uma internauta.

“Oi Ana, vi aquela ‘travada’ na palavra pluralidade, isso me fez ficar ainda maia seus fã, isso só prova que você apesar de ser uma grande profissional, também é humana, coisa que nem todo ser vivente é!”, elogiou outra.

Veja:

Fonte: Observatório da Televisão