TV, Filmes & Séries

Antônio exige que Diego roube carro para entrar para gangue

Diego (Edward Boggis) pode acabar “entrando em uma fria” com sua ideia de se juntar à turma do ferro-velho nos próximos capítulos de Chamas da Vida, da Record TV.

Ele conversa com Antônio (Dado Dolabella), que impõe uma condição para sua entrada na gangue. O irmão de Pedro (Leonardo Brício) desafia o jovem a roubar um carro e levar o veículo até o ferro-velho em cenas que estão por vir.

E por falar em Chamas da Vida, cenas antes, enquanto rola uma “festinha” particular, a turma do ferro-velho é surpreendida pela chegada de Vilma (Lucinha Lins). A veterana pergunta à filha se ela está bêbada. Antônio rapidamente sai em defesa da namorada e garante que todos estão “limpos”.

Vilma vai ao local na companhia do policial Xavier (Zeca Carvalho). Ela pede que a autoridade prenda todos, mas ele diz não poder fazer isso por não ter prova de nada, que não viu nada “suspeito” no local na novela escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Edgard Miranda.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte: Observatório da Televisão