TV, Filmes & Séries

Após acusações, ator de Me Chame pelo Seu Nome vai para reabilitação

Depois de ser acusado de estupro e canibalismo, o ator Armie Hammer ingressou em uma clínica de reabilitação.

Segundo informações da Vanity Fair, o ator buscou ajuda em um centro de tratamento nos arredores de Orlando, na Flórida.

Três fontes do veículo confirmaram que o astro de Me Chame Pelo Seu Nome entrou na clínica por conta de problemas envolvendo “drogas, álcool e problemas sexuais”.

Um amigo, que não foi nomeado, de Armie Hammer falou sobre os problemas que o ator enfrentou.

“Todo mundo olha para Armie pensando que ele teve algum tipo de vida privilegiada – e isso deve significar que não houve problemas em sua juventude e que tudo estava muito bem”, disse a fonte.

“Mas não é necessariamente assim que as coisas acontecem. Só porque você veio de uma criação onde os recursos financeiros são abundantes, não significa que a vida não é sem problemas”, continuou.

O amigo do ator de Me Chame Pelo Seu Nome disse que “isso é sinal de que ele está retomando o controle da sua vida”.

Após acusações, ator de Me Chame pelo Seu Nome vai para reabilitação - 1

Acusado de estupro

De acordo com uma matéria do Hollywood Reporter, o ator foi acusado de estupro por uma mulher chamada Effie, que não revelou seu nome completo. A acusação foi divulgada em uma entrevista coletiva com sua advogada, Gloria Allred, conhecida por atuar em ações de abuso sexual.

Allred descreveu Effie como “uma mulher de 24 anos, que mora na Europa”.

“Em 24 de abril de 2017, Armie Hammer me estuprou violentamente por mais de quatro horas em Los Angeles. Durante essas quatro horas, tentei fugir, mas ele não deixou”, disse Effie.

“Aí ele foi embora sem se preocupar com meu bem-estar.”

Effie foi além em suas acusações contra o ator de Me Chame Pelo Seu Nome, dizendo que ele bateu repetidamente sua cabeça contra a parede, resultando em hematomas no rosto. Ela alegou ainda que Armie Hammer cometeu outros atos de violência contra ela, com os quais nunca concordou, incluindo uma suposta agressão com um chicote.

Effie disse ter conhecido o ator em 2016 pelo Facebook, quando tinha 20 anos de idade, e eles supostamente mantiveram um relacionamento entre 2016 e 2020 (período no qual ele ainda era casado com Elizabeth Chambers).

“Ele abusou de mim mentalmente, emocionalmente e sexualmente. Eu tentava tanto justificar suas ações, até o ponto de responder a ele de uma maneira que não refletisse meus verdadeiros sentimentos.”

O advogado do ator de Me Chame Pelo Seu Nome negou as acusações, afirmando existirem mensagens de texto que poderiam provar que o relacionamento entre Effie e Hammer não era da forma como ela descreve.

Foram justamente mensagens de texto que fizeram Armie Hammer se envolver numa grande polêmica no começo de 2021. Foram vazadas supostas conversas com o ator em que ele apresentava um tom abusivo e fazia chocantes revelações, inclusive envolvendo canibalismo.

Uma ex-namorada do ator, Courtney Vucekovich, chegou a relatar que realmente teve um relacionamento abusivo com ele.

Armie Hammer recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel como Oliver em Me Chame Pelo Seu Nome. No Brasil, o filme está agora disponível na Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema