TV, Filmes & Séries

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy

Há quinze anos, Grey’s Anatomy vem fazendo sucesso na TV americana. Ao longo de todo esse tempo, a série médica do ABC trouxe diversos convidados especiais, e apesar de muitos terem resumido seu sucesso apenas à essas participações, outros acabaram se tornando estrelas de Hollywood posteriormente.

O ScreenRant listou 10 pessoas que participaram de Grey’s Anatomy e acabaram se tornando astros de Hollywood em seguida.

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy - 1

Dean Norris

Dean Norris trabalha em séries de TV e filmes desde os anos 80, mas seu maior sucesso acabou sendo em Breaking Bad, onde ele interpretava o policial carismático Hank Schrader. Antes da estreia de Breaking Bad em 2008, Norris apareceu em dois episódios de Grey’s Anatomy em 2007, onde ele interpretou o mecânico Vince.

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy - 2

Keke Palmer

Keke Palmer é outra atriz conhecida por papéis coadjuvantes, mas seu verdadeiro sucesso chegou com a série Scream Queens, onde ela interpretava Zayday Williams. Antes de sua carreira decolar, Palmer intepretou a personagem Sheryll Jeffries em um episódio da 10ª temporada de Grey’s Anatomy.

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy - 3

Mae Whitman

Uma das protagonistas de Good Girls, Mae Whitman também teve a oportunidade de aparecer em Grey’s Anatomy em uma época em que, apesar de famosa, ela não tinha o prestígio e fama que desfruta nos dias de hoje. Em sua aparição, ela intepretou por dois episódios uma personagem que precisava fazer uma cirurgia na coluna.

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy - 4

Leslie Odom Jr.

Diferente da maior parte dos atores, Leslie Odom Jr. fez sua fama na Broadway, atuando na peça Hamilton. Depois disso, ele acabou decolando em sua carreira, se tornando um grande astro de musicais. Porém, antes de tudo isso, o ator apareceu em um mísero episódio de Grey’s Anatomy durante a 5ª temporada.

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy - 5

Dylan Minnette

Conhecido hoje como o Clay de 13 Reasons Why, Dylan Minnette teve a oportunidade de aparecer em Grey’s Anatomy durante a infância. O ator interpretou um personagem chamado Ryan, um pequeno garoto que precisa de uma cirurgia na orelha. Ele apareceu no episódio de Halloween intitulado “Haunt You Everyday”.

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy - 6

Jesse Plemons

Antes do sucesso no filme A Noite do Jogo e na série Fargo, Jesse Plemons também apareceu em Grey’s Anatomy. Ele interpretou um jovem rapaz que tinha uma deficiência facial, e que acabou tornando sua aparência irreconhecível – já que ele teve que usar próteses para interpretar o personagem.

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy - 7

Sarah Paulson

Antes de ser a estrela de American Horror Story, a atriz Sarah Paulson participou de um episódio de Grey’s Anatomy, tendo um papel importante. Ela interpretou a versão mais jovem de Ellis Grey, a mãe da protagonista Meredith.

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy - 8

Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown é hoje uma das maiores estrelas de Hollywood graças ao papel de Eleven em Stranger Things, mas ela atua na indústria desde cedo. Quando pequena, a atriz fez uma aparição na 11ª temporada de Grey’s Anatomy, interpretando uma personagem chamada Ruby, que vê sua mãe se ferindo por conta de um terremoto.

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy - 9

Elisabeth Moss

Elisabeth Moss, a protagonista de The Handmaid ‘s Tale foi outra que apareceu em Grey’s Anatomy antes da fama. A atriz – que também participou de Mad Men – interpretou a personagem Nina Rogerson, a filha superprotetora de uma mãe que sofria uma doença óssea.

Atores que ficaram famosos após pontas em Grey’s Anatomy - 10

Tessa Thompson

Antes de se tornar uma grande estrela de Hollywood, Tessa Thompson também participou de Grey’s Anatomy. Valquíria do MCU e uma das protagonistas de Creed, Tessa viveu a jovem sobrinha de Richard Webber na série médica.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy começa a ser exibida na ABC americana em 26 de setembro.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste