TV, Filmes & Séries

Atriz de Grey’s Anatomy desabafa sobre cancelamento de série

Com muita história na TV, Grey’s Anatomy é responsável por revelar nomes em Hollywood. Um desses nomes tentou também estrelar a própria série na Netflix.

Trata-se de Peyton Kennedy, que esteve em Everything Sucks!. A atriz da série médica, porém, viu a comédia ser cancelada com apenas uma temporada.

O seriado se juntou a outros que tiveram a história cancelada de forma precoce. A decisão da Netflix ainda surpreende muitos, uma vez que a série teria uma boa base de fãs.

Ao Digital Spy, Peyton desabafou sobre o fim de Everything Sucks!. A artista contou que ainda espera fazer uma 2ª temporada do seriado, mesmo que ele esteja cancelado no momento.

“Eu recebi uma ligação dizendo que estava cancelada. Antes disso, tinham nos dito para começarmos a campanha, ‘Renovem Everything Sucks!’. Então, em um ponto pensamos, ‘Bem, talvez eles não estão garantindo que esteja renovada, então temos que dar atenção a isso’”, começou a contar a atriz.

Grey’s Anatomy tem uma ligação de conforto com a série da Netflix. Peyton estava no set da série médica quando recebeu a notícia.

“Eu fiquei muito triste. Eu estava no set de Grey’s Anatomy, o que eu acho que aliviou um pouco as coisas porque estava trabalhando em uma série que eu me importo muito e estava contando uma história importante. Eu fiquei muito triste quando foi cancelada, mas feliz por ter trabalhado em algo que sabia que era importante”, completou Peyton.

Atriz de Grey’s Anatomy desabafa sobre cancelamento de série - 1

Esperança para voltar

A atriz de Grey’s Anatomy ainda pensa na série da Netflix. Peyton afirma que ainda guarda um sentimento de que um dia pode voltar com Everything Sucks!.

“Sempre existirá esperança no meu coração. Eu estou apaixonada por Kate como personagem, e também por interpretá-la. Sempre existirá um pouco de esperança no meu coração de que vou poder interpretar ela novamente porque eu amava contar a história dela”, afirmou a artista.

Peyton até cita algo que ouve dos fãs. Como é visto, o seriado da Netflix conseguiu manter uma importante base de espectadores.

“Eu tenho fãs que dizem, ‘Talvez uma reunião de cinco anos depois’. Então, tenho esperanças de que algum dia vou poder fazer isso de novo”, concluiu a famosa.

“Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete”, diz a sinopse da série da Netflix.

Everything Sucks! tem uma temporada na Netflix. Enquanto isso, Grey’s Anatomy está renovada para o 17° ano.

Fonte: Observatório do Cinema