TV, Filmes & Séries

Carmen provoca a própria morte: “Me tirem daqui!”

Nos próximos capítulos de Império, as maldades de Carmen (Ana Carolina Dias) chegará ao fim. A advogada será passada para trás pelo seu cúmplice, Jonas (Luca de Castro), ficará irada e tocará fogo na galeria dele. Mas acabará se dando muito mal.

Após largar Orville (Paulo Rocha), Carmen fica com o dinheiro do ex-cúmplice e o entrega a Jonas, na promessa de que os dois continuarão faturando. No entanto, Jonas foge com toda a grana, deixando Carmen possessa. “Eu vou dar um prejuízo pra ele que ele vai se arrepender de ter nascido! Agora toma, Jonas! Sua nova galeria vai incendiar o mundo das artes… De outra forma!”, diz ela, ateando fogo no local.

Porém, em seguida, ela descobre que está trancada na galeria em chamas e liga para Orville. Mas quem atende é Salvador. “Sou eu, imbecil, a Carmen. Pelo amor de Deus, chama o Orville, correndo, que eu vou morrer queimada”, explica. “Ah, é? Pois que morra!”, responde o artista, desligando o aparelho.

Desesperada, Carmen começa a gritar. “Me tirem daqui! Me tirem”, diz, ao notar dois dependentes químicos que a observam do lado de fora da galeria. Mas o fogo consome toda a galeria, com explosões e chamas nervosas, e Carmen acaba morta.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Fonte: Observatório da Televisão