TV, Filmes & Séries

Daisy Ridley sobre filme de Star Wars sobre Rey: “Não é o que eu esperava”




Daisy Ridley sobre filme de Star Wars sobre Rey: “Não é o que eu esperava” - 1

O filme de Star Wars sobre Rey (vivida por Daisy Ridley) foi anunciado de surpresa em abril. A atriz também não esperava o que veria nas páginas do roteiro.

Ridley, no entanto, demonstrou estar bastante entusiasmada para o projeto.

“Estou muito animado. A história é muito legal. Estou esperando para ler o roteiro porque, obviamente, não tenho nenhuma outra informação. Não é o que eu esperava, mas estou muito animada”, disse a atriz ao Collider.

Rey em Star Wars
Rey em Star Wars

Mais sobre o novo filme de Star Wars

Segundo a Production Weekly (via ScreenRant), o longa será chamado de Star Wars: New Jedi Order (Star Wars: Nova Ordem Jedi, em tradução livre); a sinopse segue abaixo:

Situado cerca de 15 anos após a vitória de Rey sobre Palpatine no final de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a sequência investiga o corajoso esforço de Rey para restaurar a Ordem Jedi, onde ela assume o papel de mentora de dois jovens estudantes promissores – uma menina e um menino. À medida que seu treinamento avança, fica evidente que a garota possui habilidades extraordinárias, destinadas a emergir como a futura líder.

A direção do filme será de Sharmeen Obaid-Chinoy, de Ms. Marvel. Steven Knight, de Peaky Blinders e Spencer, escreve o roteiro. A expectativa é de que seja o primeiro de uma nova trilogia.

A produção ainda não tem previsão de estreia, mas recentemente a Disney e Lucasfilm agendaram três datas de lançamentos para os novos filmes de Star Wars.

São elas: 22 de maio de 2026, 18 de dezembro de 2026 e 17 de dezembro de 2027. Com isso, dois filmes da franquia vão chegar aos cinemas no mesmo ano em 2026.

O post Daisy Ridley sobre filme de Star Wars sobre Rey: “Não é o que eu esperava” apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Fonte: Observatório do Cinema

Continua após a publicidade..