TV, Filmes & Séries

Descubra ou reviva as emoções de A Sete Palmos da HBO Max, agora disponível na Netflix




A série de TV A Sete Palmos (Six Feet Under) da HBO, originalmente exibida entre 2001 e 2005, chegou à Netflix. A produção está disponível na plataforma desde o dia 01/11. Dramática, a série seguia a vida dos muitos integrantes da família Fischer, bem como seus agregados, que mantinham uma funerária em Los Angeles.

O elenco contava com Michael C. Hall, Peter Krause e Lauren Ambrose como David, Nate e Claire Fischer respectivamente, filhos do casal Ruth e Nathaniel Fischer, vividos por Frances Conroy e Richard Jenkins. Ainda, Rachel Griffiths como Brenda, interesse amoroso de Nate; Mathew St. Patrick na pele do policial Keith Charles, namorado secreto de David; e Freddy Rodriguez, o funcionário da funerária, Federico, responsável pela tanatopraxia dos corpos.

Considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos, A Sete Palmos recebeu 53 indicações ao Emmy, vencendo nove. A série também venceu o prêmio de melhor drama de 2002, além de diversos prêmios Globo de Ouro.

Em 2021, quando a obra completou 20 anos, a Variety noticiou que A Sete Palmos teria uma sequência, ainda sem formato definido que poderia ser um reboot ou uma continuação direta da trama original. Infelizmente, dois anos depois dessa informação, não há sinais dessa sequência. Porém, com a adição da série ao catálogo da Netflix, mais espectadores terão a oportunidade de conferir esse clássico que contou com 63 episódios em cinco temporadas emocionantes.

Fonte: Observatório da Televisão




Continua após a publicidade..