TV, Filmes & Séries

Diretora de Loki revela que a série não é baseada em nenhum quadrinho

A diretora de LOKI, Kate Herron, contou em entrevista para o The Hollywood Reporter que a série não será baseada em nenhum quadrinho específico, diferente das outras produções do MCU.

Claro que haverá algumas referências, mas nada baseado diretamente das narrativas das HQs. “Kevin [Feige] nos disse para irmos onde quiséssemos sem nos prendermos ao material original. Ele queria que contássemos a melhor história que pudéssemos criar sem medo de ficarmos presos aos eventos mostrados nos quadrinhos do Loki, então não nos baseamos em nenhuma história específica“, falou.

“Os fãs mais atentos vão notar bastante referências, mas são apenas isso. Essa série conta uma história exclusiva pensada para a TV“, disse ainda.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Diretora de Loki revela que a série não é baseada em nenhum quadrinho - 2

Fonte: Observatório de Séries