TV, Filmes & Séries

Este é o vilão mais letal de Homem-Aranha; veja por que

As histórias do Homem-Aranha contam com alguns dos vilões mais impressionantes e queridos da Marvel. Parte destes vilões chegou aos cinemas nos vários filmes do herói, e um deles foi Electro.

Interpretado por Jamie Foxx no segundo filme do herói de Andrew Garfield, o vilão tem poderes impressionantes e uma história realmente bizarra.

Electro figura no rol dos grandes vilões do Aranha, junto com Venom, Dr. Octopus e Duende Verde. O site CBR listou 10 motivos pelos quais o vilão é um dos mais letais da trama de Peter Parker.

Confira abaixo!

Este é o vilão mais letal de Homem-Aranha; veja por que - 1

Não me toque

Electro tem o poder de absorver e gerar quantidades enormes de energia elétrica. Com todo esse poder fluindo, ele é um inimigo considerável. Na primeira batalha do vilão contra o Homem-Aranha, Peter Parker foi nocauteado ao tocar a pele de Electro.

Este é o vilão mais letal de Homem-Aranha; veja por que - 2

Homem do povo

Grande parte do apelo de Peter Parker vem do fato do herói ser um cara comum com poderes especiais. Electro também é assim. Ele não é um gênio ou cientista maluco, mas um eletricista de nome Max Diller. Alguns fãs consideram o vilão como um reflexo obscuro de Peter Parker.

Este é o vilão mais letal de Homem-Aranha; veja por que - 3

Carregando

Como Electro tem a habilidade de absorver energia de qualquer objeto, seu nível de poder é sempre crescente. Quanto mais energia ele absorve, mais forte ele fica, e esse aspecto é mostrado em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Este é o vilão mais letal de Homem-Aranha; veja por que - 4

Sexteto Sinistro

Electro é um dos membros fundadores dos Sexteto Sinistro, um grupo de vilões que atazanou a vida de Peter Parker em várias ocasiões. Embora nunca tenha sido o líder do grupo, Electro sempre foi um dos membros mais poderosos.

Este é o vilão mais letal de Homem-Aranha; veja por que - 5

Clarim Diário

Electro se provou um dos vilões mais poderosos de Homem-Aranha ao destruir o prédio do Clarim Diário, o jornal que empregou Peter Parker por tantos anos. Com seus poderes, o vilão conseguiu demolir completamente a estrutura.

Este é o vilão mais letal de Homem-Aranha; veja por que - 6

Renascimento

Após um breve período de experimentos com seus poderes, Electro retornou melhor do que nunca. O vilão passou o tempo com uma criminosa conhecida como Rose, e quando retornou à Nova York, derrotou o Homem-Aranha na primeira batalha. O herói teve que construir um traje especial para superar o inimigo.

Este é o vilão mais letal de Homem-Aranha; veja por que - 7

Eletrizante

Na HQ The Gauntlet, Electro tem seus poderes aumentados a níveis infinitos. Max Dillon consegue a habilidade de se transformar em um relâmpago vivo, podendo viajar pela cidade toda em circuitos elétricos, com um corpo de pura energia.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste