TV, Filmes & Séries

Falando sozinha, Estrela confessa saudade de Vítor Manuel: “Sou uma tonta”

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida pelo SBT, Estrela (Zuria Vega) se muda para a capital após romper seu romance com Vítor Manuel Galindez (Mario Cimarro). No entanto, ela não consegue esconder a saudade que sente do escritor.

Durante uma conversa com Violeta (Norma Herrera), ela diz estar louca para saber novidades da vila. “É mesmo? Você quer é ter notícias de Vítor Manuel”, opina a professora. “Eu do Vítor Manuel não quero saber nada”, dispara a moça..

A professora vai embora em seguida e Estrela fala sozinha. “Vítor Manuel. A professora tem razão, eu não consigo tirar você do meu pensamento. Sou uma tonta. Eu deveria te odiar com todas as minhas forças, mas não consigo. Eu te amo com todo o meu coração“, confessa ela.

Longe dali, na vila, o escritor descobre que Estrela não o traiu com Leon (Manuel Landeta) e decide ir atrás do amor de sua vida, que está na capital. Assim, ele passa a dedicar esforços para descobrir o paradeiro da moça e recorre a Antônio (Sergio Reynoso), que se nega a contar o endereço da moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão