TV, Filmes & Séries

Flash? Arqueiro Verde? Contamos quem deve morrer no crossover com Supergirl e Arrow

O crossover Crise nas Infinitas Terras está chegando e pretende agitar as tramas de séries da DC como Arrow, The Flash e Supergirl. O evento especial começa em dezembro, e promete ser o maior evento da DC na TV até hoje.

Crise nas Infinitas Terras tem sua trama baseada em partes no evento homônimo das HQs da DC, no qual heróis importantes encontraram seu fim.

Ainda não se sabe se as mortes do crossover da CW vão seguir o padrão das que aconteceram os quadrinhos, mas a possibilidade é bem interessante.

Confira abaixo os personagens mais importantes que morreram na Crise nas Infinitas Terras dos quadrinhos!

Flash? Arqueiro Verde? Contamos quem deve morrer no crossover com Supergirl e Arrow - 1

Lex Luthor

Em Crise nas Infinitas Terras, Brainiac viajou por várias realidades recrutando vilões para seu exército. Um de seus eleitos da Terra-2 foi Alexei “Lex” Luthor. O Lex Luthor da Terra-1 foi escolhido como general do exército. Quando a versão da Terra-2 vai tirar satisfações com Brainiac, o vilão o mata.

Em Supergirl, Lex Luthor está de volta ao Arrowverso. No entanto, Jon Cryer pode estar interpretando outro duplo do personagem, já que o Lex da Terra-38 morreu na quarta temporada. Jon Cryer foi visto nas gravações do crossover, então a presença de Lex Luthor está confirmada.

Flash? Arqueiro Verde? Contamos quem deve morrer no crossover com Supergirl e Arrow - 2

Arqueiro Verde

O Arqueiro Verde da Terra-2 é uma versão bem diferente do Oliver Queen que a maioria dos fãs conhecem. O herói foi apresentado na Era de Ouro, fazendo sua estreia em 1941. A DC Comics passou a focar no outro Arqueiro com a morte do herói original em Crise nas Infinitas Terras.

Na trama das HQs, Oliver já era um homem de meia idade, sem capacidade de derrotar os demônios do Anti-Monitor. A morte de Oliver Queen já está praticamente confirmada no crossover, e fãs podem esperar cenas bem emocionantes.

Flash? Arqueiro Verde? Contamos quem deve morrer no crossover com Supergirl e Arrow - 3

Flash

O Monitor já disse várias vezes que Barry terá que se sacrificar para salvar o multiverso. A importância do sacrifício do Flash vem das HQs. Em Crise nas Infinitas Terras, a DC escolheu encerrar a jornada de mais de 30 anos de Barry Allen.

Para salvar o Multiverso, Barry teve que atingir novos níveis de velocidade para controlar a anti-matéria disparada pelo canhão do Anti-Monitor. Como resultado, Barry foi absorvido pela Força da Velocidade.

Embora a morte do personagem não tenha sido permanente, ela durou um bom tempo. Wally West assumiu a identidade do Flash enquanto isso.

Flash? Arqueiro Verde? Contamos quem deve morrer no crossover com Supergirl e Arrow - 4

Monitor

O Monitor é um personagem essencial em todas as versões da Crise nas Infinitas Terras. O ser cósmico sabe o que vai acontecer, e sabe o que precisa fazer para salvar o Multiverso.

Nas HQs, o Monitor envia a Precursora, Lyla Michaels, para recrutar os heróis mais poderosos da DC e evitar a Crise. Um dos demônios sombrios do Anti-Monitor consegue corromper a heroína, e ela acaba traindo o Monitor.

O personagem é morto pela Precursora, logo após salvar a Terra-1 e 2 da destruição.

Flash? Arqueiro Verde? Contamos quem deve morrer no crossover com Supergirl e Arrow - 5

Supergirl

Uma das capas mais icônicas da histórias das HQs trouxe o Superman carregando o cadáver de sua prima, a Supergirl. A personagem morreu em Crise nas Infinitas Terras após lançar um ataque desesperado contra o Anti-Monitor.

A heroína padeceu tentando salvar o Superman, que foi impactado duramente pela morte da prima. A possibilidade da Supergirl morrer no crossover da CW é menor, já que a personagem é protagonista de uma série solo que não deve acabar por enquanto.

Flash? Arqueiro Verde? Contamos quem deve morrer no crossover com Supergirl e Arrow - 6

Anti-Monitor

O grande vilão da Crise nas Infinitas Terras também acaba morrendo no final. O maior objetivo do personagem é utilizar a anti-matéria para apagar toda a existência. Os heróis da DC tentam pará-lo de todas as formas possíveis, e até vilões como Darkseid entram na batalha.

No final do conflito, o Anti-Monitor é finalmente morto por Kal-L, o Superman da Terra-2.

Crise nas Infinitas Terras começa a exibir seus episódios em 8 de dezembro.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste