TV, Filmes & Séries

Good Girls 4 terá mais cenas de Beth e [SPOILER] na Netflix

Good Girls é uma das séries populares da Netflix, e após o final bombástico da terceira temporada, fãs já estão ansiosos para descobrir os próximos passos do trio de protagonistas.

A série acompanha a história de três amigas que passam por um sufoco financeiro e não sabem de onde tirar dinheiro. Então, em uma conversa, surge a ideia de realizar um grande assalto.

As três personagens principais são interpretadas por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman.

A nova temporada de Good Girls deve contar com várias cenas envolvendo Beth e Rio; confira abaixo o que deve acontecer!

Good Girls 4 terá mais cenas de Beth e [SPOILER] na Netflix - 1

Relação perigosa

Após entrarem de cabeça no mundo do crime, as protagonistas de Good Girls conhecem Rio, um perigoso criminoso que deseja entrar no esquema ou dominá-lo de uma vez.

Para complicar ainda mais a situação, Rio e Beth compartilharam uma forte atração, e acabaram misturando negócios e prazer por um curto período de tempo.

Infelizmente, a relação azedou a Beth impulsivamente atirou em Rio no final da segunda temporada e deixou o ex-affair para morrer.

Rio sobreviveu, e retornou na terceira temporada para se vingar. O personagem é Beth não tiveram tantas interações no terceiro ano, o que deixou fãs injuriados.

Em uma entrevista recente, a showrunner de Good Girls confirmou mais cenas entre Beth e Rio na quarta temporada, para a alegria dos fãs.

“A química entre eles não é algo que podemos abafar, e trouxe muitas coisas boas para os novos episódios”, afirmou Jenna Bans.

A produtora também revelou a importância dos fãs para a inclusão dessa trama específica na quarta temporada.

“Ficamos tristes por não mostrar muito dos dois na terceira temporada, e agora vamos seguir os desejos dos fãs. Você não faz o melhor sexo de sua vida com alguém e depois o deixa para morrer sem gerar sentimentos conflitantes”, contou Bans.

A terceira temporada de Good Girls já está disponível na Netflix, e a quarta deve estrear em 2021.

Fonte: Observatório do Cinema