TV, Filmes & Séries

Igual à HQ: Fãs surtam com uniforme de nova heroína do MCU; veja

Os fãs da Marvel tiveram uma surpresa bem-vinda com as novas fotos do set da nova série Ms. Marvel do Disney+, e as fotos nos deram nosso primeiro olhar para a estrela Iman Vellani no traje completo de Ms. Marvel no MCU.

As fotos não são tão claras quanto uma foto oficial seria, mas ainda dão uma ótima visão do design incrivelmente fiel aos quadrinhos do traje, e dizer que os fãs estão adorando isso seria um eufemismo.

Os fãs começaram a opinar sobre o design com descrições como “incrível”, “parece tão bom”, “perfeito” e muito mais, e você pode conferir algumas das reações que surgiram sobre o traje abaixo.

Igual à HQ: Fãs surtam com uniforme de nova heroína do MCU; veja - 1

Fãs estão impressionados

“Eu amo como fica claro que o traje de Kamala se inspira no traje de Carol”, apontou uma pessoa no Twitter, comparando a Ms. Marvel com a Capitã Marvel.

Outro fã mencionou: “Fiel aos quadrinhos! Já adorei.”

“O traje da Ms. Marvel parece incrível. A Marvel está se superando nesses trajes da Fase 4, o que estou amando”, comentou uma terceira internauta.

Outra pessoa resumiu: “Esse traje é fiel, preciso e inovador, uma ótima atualização dos quadrinhos para o live-action. Tão bom. Obrigado, Kevin Feige e Marvel Studios.”

O traje realmente parece arrancado dos quadrinhos, e o fato de incluir a faixa, o símbolo, o esquema de cores e a máscara é bastante incrível. A maioria dos visuais do MCU são bastante impressionantes, mas este é facilmente um dos melhores até agora.

Ainda melhor é que você pode dizer que é inspirado no traje do MCU da Capitã Marvel, o que faz sentido, já que Kamala é uma grande fã da super-heroína.

Para quem não conhece, Ms. Marvel é a história de Kamala Khan, uma adolescente muçulmana que é indiscutivelmente a maior fã da Capitã Marvel e eventualmente se torna uma heroína depois que seus poderes Inumanos lhe dão a habilidade de se transformar.

Ela pode crescer para um tamanho enorme e também manipular seus braços e pernas em tamanhos diferentes, independentemente de seu tamanho geral.

Já sabemos que Khan estará interagindo com a Capitã Marvel em sua vindoura sequência, bem como Monica Rambeau (Teyonah Parris), e mal podemos esperar para vê-la fazer sua estreia no MCU.

Ainda não há data de lançamento para Ms. Marvel, do Disney+.


Igual à HQ: Fãs surtam com uniforme de nova heroína do MCU; veja - 2

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Fonte: Observatório do Cinema