TV, Filmes & Séries

Jared Leto quer novo filme de Casa Gucci ao lado de Al Pacino

Casa Gucci foi um dos grandes lançamentos do cinema em 2021, reunindo um elenco de peso estrelado por Lady Gaga. Após o filme, Jared Leto quer um prelúdio ao lado de Al Pacino.

O filme baseado em fatos reais, tendo como inspiração o livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, traz Jared Leto e Al Pacino como filho e pai. Os dois representam a relação conturbada entre Paolo e Aldo Gucci, herdeiros do império da moda.

Para SiriusXM, Jared Leto confessou que gostaria de um novo filme. Dessa vez, o ator queria explorar as origens de Paolo e Aldo.

“Eu adoraria fazer um prelúdio de Casa Gucci. Apenas nós dois, nós poderíamos fazer isso”, contou Jared Leto sobre o desejo de repetir a parceria com Al Pacino.

Como se sabe, Casa Gucci é focado em Maurizio Gucci, assassinado com ordem da ex-esposa Patrizia – em papel que ficou com Lady Gaga. Al Pacino ainda não respondeu sobre a ideia de Jared Leto.

Mais sobre Casa Gucci

Casa Gucci é dirigido por Ridley Scott. Becky Johnston e Roberto Bentivegna desenvolveram o roteiro.

Confira a sinopse abaixo.

Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta.”

“Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Abordando quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controle.”

O elenco de Casa Gucci conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons, Salma Hayek e outros.

Lançado nos cinemas, Casa Gucci deve chegar em breve em plataformas digitais.

Fonte: Observatório do Cinema