TV, Filmes & Séries

Líder novamente, Jade Picon tranquiliza colegas do Lollipop no BBB 22: “Ninguém desse quarto vai pro Paredão”

Líder pela segunda semana consecutiva, Jade Picon já está pensando nas possibilidades de indicação para o Paredão de domingo (13). A única certeza é que ela não vai indicar ninguém do Quarto Lollipop: “Ninguém desse quarto vai direto pro paredão”.

Depois de vencer mais uma dinâmica que exigia boa memória e atenção, a influenciadora digital resolveu ir até o cômodo que costuma dividir com seus colegas e tranquilizá-los sobre o seu voto: “Ninguém desse quarto vai direto pro paredão essa semana”.

Entretanto, ela deixa em aberto sua escolha caso ela precise desempatar o jogo: “E se eu tiver que desempatar novamente… não posso prometer nada, mas vamos que vamos”. Eliezer comemora a derrota de outra sister: “Pelo menos a Natália não ganhou, né?”. O motivo é que, apesar de terem se beijado na primeira festa de Jade, o designer é a primeira opção de voto da modelo e vice e versa.

A Líder, então, explica, porque jogou com intensidade e não abriu mão da vitória para dar uma chance para Linn da Quebrada: “Estou me sentindo ameaçada. Na hora que ficou eu e Lina, só pelo fato de eu saber que ela poderia colocar o Scooby [no Paredão], eu falei: ‘Eu tenho que ganhar’”.

Vale lembra que no Quarto Lollipop dormem Brunna Gonçalves, Bárbara, Eliezer, Eslovênia, Laís, Lucas, Maria e Vinicius.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Fonte: Observatório da Televisão