TV, Filmes & Séries

Lígia dá dinheiro a um homem misterioso: “O que a gente combinou pelo trabalho”

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia (Angela Vieira) agirá de maneira bastante suspeita. A mãe de Maria Pia (Mariana Santos) surgirá entregando um envelope cheio de dinheiro a um homem, dando a entender que o rapaz fez um serviço sujo para ela.

Isso acontece depois que Arlete (Elizabeth Savalla) é atropelada. Um carro acelera assim que a taxista atravessa a rua, deixando-a estirada no chão. No entanto, como o automóvel não a atinge em cheio, Arlete não tem maiores prejuízos, e conta a Pedrinho (Marcos Caruso) que tem certeza que foi Athaíde (Reginaldo Faria) quem atentou contra a sua vida.

Pedrinho fica furioso e vai tirar satisfações com Athaíde. Mas o desembargador garante que não tem nada a ver com o que aconteceu. No entanto, Arlete não acredita e está certa que Athaíde pretende eliminá-la.

Enquanto isso, Lígia marca um encontro misterioso com um homem num boteco em Copacabana. Ao encontrá-lo, ela entrega um envelope cheio de dinheiro. “Tá aqui o dinheiro que a gente combinou pelo trabalho. Ele não foi concluído, mas…”, diz Lígia, deixando claro que foi ela a responsável pelo atentado contra Arlete.

Pega Pega é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, com a direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida em 2017, a trama ganhou uma Edição Especial na faixa das sete da Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pega Pega

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Fonte: Observatório da Televisão