TV, Filmes & Séries

Mamie Gummer entra para o elenco de The Right Stuff, série de Leonardo DiCaprio

Reprodução

Mamie Gummer foi escalada como atriz convidada na série astronauta produzida por Leonardo DiCaprio, da National Geographic, The Right Stuff. As informações são do TheWrap.

Adaptação do livro homônimo de Tom Wolfe, a produção é estrelada por Jake McDorman (Limitless) como Alan Shepard, Patrick J. Adams (Suits) como John Glenn e Colin O’Donoghue (Once Upon” a Time) como Gordon Cooper.

Gummer será atriz convidada em dois episódios, no papel de Jerrie Cobb, uma piloto experiente que quer ser astronauta e iniciar um corpo de astronautas. Tendo passado com mérito em todos os testes que os astronautas do sexo masculino fizeram.

A primeira temporada ocorre no auge da Guerra Fria, em 1959, quando os soviéticos estão dominando a corrida espacial. O público tem medo de uma nação em declínio, então o governo dos EUA concebe uma solução – o Projeto Mercury da NASA – criando os principais astronautas do país a partir de um punhado de pilotos militares de teste de adrenalina e viciados em drogas. Sete indivíduos, conhecidos como Mercúrio 7, são retirados da obscuridade e logo se transformam em heróis muito antes de terem conseguido um único ato heroico. No coração desse drama histórico, povoado por personagens profundamente humanos, dois arqui-rivais disputam o primeiro lugar no espaço.

The Right Stuff estreia em 2020 na National Geographic. A série é produzida por DiCaprio, Jennifer Davisson e Mark Lafferty, que também atua como showrunner.

Fonte: Observatório de Séries