TV, Filmes & Séries

Marcela fica irada com descoberta sobre Batista, mas opta por bancar a sonsa

As emoções seguem no alto nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo na faixa vespertina. Marcela (Drica Moraes) se vê tomada pela fúria diante de uma descoberta.

A vilã fica sabendo que Batista (Luís Melo) voltou a se encontrar com Joana (Tássia Camargo). A situação, é claro, a deixa completamente irada. No entanto, a megera toma a decisão de fingir que não sabe de nada em cenas que estão por vir.

E por falar em O Cravo e a Rosa, cenas antes, uma confusão dá o que falar. Isso porque Catarina (Adriana Esteves) não “morre de amores” por Marcela e nunca fez questão de esconder isso na história escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com colaboração de Duca Rachid.

A esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis) é flagrada falando mal da megera. A vilã escuta a irmã de Bianca (Leandra Leal) a chamando de “sirigaita” na novela com direção geral de Walter Avancini e Mário Márcio Bandarra e com direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte: Observatório da Televisão