TV, Filmes & Séries

Mel Maia fala sobre Avenida Brasil: “Agora eu entendi o que todo mundo sentiu na época”

Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram

Responsável por viver a Cássia de A Dona do Pedaço, Mel Maia também está no ar em outra atração. Nesta segunda-feira (7), a Globo estreou a reprise de Avenida Brasil (2012), trama das 21h de João Emanuel Carneiro, no Vale a Pena Ver de Novo.

Na produção, a famosa viveu a Nina, seu primeiro trabalho numa novela. A estrela assistiu ao primeiro capítulo do enredo e ficou surpresa. “Agora eu entendi o que todo mundo sentiu na época: aquele aperto no coração”, afirmou ao Gshow.

“Quando eu gravei Avenida Brasil, era muito pequena. Não vi direito os capítulos, estava gravando ou brincando na rua. Não entendia muito bem como funcionava as coisas, era tudo brincadeira para mim. Foi muito bom rever esse trabalho”, declarou.

A atriz disse que já está tendo um retorno dos fãs. “Estou recebendo várias mensagens, todo mundo muito emocionado com as cenas. Minha mãe é uma delas. Ela sempre se emociona”, contou.

Com relação aos bastidores do folhetim, Mel contou que os dois dentes da frente que tinha na época das gravações eram de leite e que caíram em determinado momento. “Coloquei uma prótese para terminar de fazer as cenas que faltavam”, concluiu Maia.

Fonte: Observatório da Televisão


Talvez você também goste