Famosos

Netflix lança filme épico com Kit Harington, de Game of Thrones

A Netflix lança em 4 de agosto o filme épico Pompeia. O longa é estrelado por Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, e o futuro Cavaleiro Negro da Marvel em Eternos.

O filme conta a história da cidade perdida de Pompeia a partir de um olhar diferente. Quando o Monte Vesúvio entra em erupção, o ex-escravo e agora gladiador Milo, personagem de Kit Harington, tem a aventura mais importante da vida dele.

O gladiador precisa salvar Cassia, o amor da vida dele. O problema é que a bela filha de um rico comerciante foi prometida a um senador corrupto.

No meio da destruição de Pompeia, o personagem do ator de Game of Thrones terá que fazer o possível e o impossível para salvá-la. O filme épico que chega na Netflix tem direção de Paul W. S. Anderson, dos longas de Resident Evil.

O elenco tem ainda Emily Browning, Jessica Lucas, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Kiefer Sutherland e Carrie-Anne Moss.

Netflix lança filme épico com Kit Harington, de Game of Thrones - 1

Filme com ator de Game of Thrones é “prazer com culpa”

No Rotten Tomatoes, Pompeia não tem as melhores avaliações. A crítica dá apenas 27% de aprovação para o filme com Kit Harington, de Game of Thrones.

Porém, a baixa avaliação não é sinônimo de se sentir entediado assistindo Pompeia. O consenso afirma que Pompeia “carece de energia e peso para contar a história” e acaba se tornando um “prazer com culpa”.

O termo é basicamente algo que espectadores sabem que não tem as melhores avaliações, mas podem se divertir mesmo assim.

“Às vésperas da erupção do Vesúvio, um escravo é enviado a Nápoles. Mas ele está determinado a voltar para casa para salvar a mulher que ama”, diz a sinopse de Pompeia.

O filme com Kit Harington chega em 4 de agosto na Netflix. O ator de Game of Thrones também estará em Eternos, da Marvel, com lançamento para 5 de novembro.

Fonte: Observatório do Cinema