TV, Filmes & Séries

Novo cartaz de Star Wars: The Bad Batch destaca Capitão Rex

A conta oficial da franquia Star Wars liberou um novo cartaz de The Bad Batch, destacando o Capitão Rex. Para aqueles que não lembram, em The Clone Wars, Ahsoka Tano libertou o personagem de seu chip inibidor.

Assim, ele acabou se tornando um dos poucos clones a questionar a Ordem 66. “Reúna-se com o Capitão Rex no 7º episódio de ‘Star Wars: ‘The Bad Batch‘, já disponível na Disney+”, diz a descrição do post.

O 8º episódio irá ao ar no dia 18 de junho.

Star Wars: The Bad Batch

Star Wars: The Bad Batch
Star Wars: The Bad Batch (Fonte: Lucasfilm)

Star Wars: The Bad Batch, spin-off da série animada The Clone Wars, segue os clones de elite e experimentais introduzidos na animação de sucesso da Lucasfilm, que ganhou nova vida na Disney+, enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones.

Cada um dps membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – possuem uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito, fugindo da mira do General Tarkin.

Dave Filoni (The Clone Wars e The Mandalorian) e Brad Rau são produtores executivos, enquanto Jennifer Corbett atua como a roteirista-chefe. A 1ª temporada de Star Wars: The Bad Batch está atualmente sendo lançada às sextas-feiras no catálogo da Disney+.

Fonte: Observatório de Séries