TV, Filmes & Séries

O fim está próximo! TUDO que já sabemos sobre o desfecho de Supernatural

A hora da batalha épica chegou! Supernatural já terminou de exibir a primeira metade de sua temporada final, e retorna em alguns meses com os últimos episódios da saga de Sam e Dean Winchester.

A saga dos Irmãos Winchester passou por altos e baixos em suas 15 temporadas, e enfrentou os vilões mais terríveis do Céu e Inferno. Agora, no desfecho definitivo, Sam e Dean se voltam contra o próprio Criador do Universo: Deus.

A trama da temporada final de Supernatural já envolveu o retorno de vários personagens conhecidos do público, despedidas emocionantes e batalhas épicas do bem contra o mal.

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre o desfecho de Supernatural!

O fim está próximo! TUDO que já sabemos sobre o desfecho de Supernatural - 1

Onde parou a trama?

Várias tramas precisam ser resolvidas nos episódios finais de Supernatural, a principal sendo a luta de Sam e Dean contra Deus.

Como foi mostrado em “The Gamblers”, o episódio mais recente da série, Jack e Billie também planejam algo contra a divindade. O Nephilim está acumulando uma grande quantidade de poder para uma luta contra o Criador.

Sam e Dean também tiveram a “sorte dos heróis” restaurada pela Deusa da Sorte no episódio mais recente. Além disso, fãs ainda esperam um retorno importante nos episódios finais: Crowley.

O fim está próximo! TUDO que já sabemos sobre o desfecho de Supernatural - 2

Vivos ou mortos?

Antes da estreia da temporada final de Supernatural, o roteirista-chefe de Supernatural, falou ao site IndieWire sobre o capítulo final da saga dos Irmãos Winchester.

O roteirista afirmou que o final da série foi decidido há algum tempo, após longas conversas com Jensen Ackles e Jared Padalecki. No final, o desfecho escolhido foi aceito por todos os envolvidos.

Especificamente, Dabb afirmou que um dos pontos mais discutidos foi qual personagem vai morrer e qual vai sobreviver à conclusão da história.

“Nós falamos sobre todos os detalhes dessa questão. Quem vive e quem morre por muito tempo tem sido uma questão aberta em Supernatural, não só na temporada final. Escolhemos um desfecho que faz sentido para nós, emocionalmente”, explicou o roteirista.

O fim está próximo! TUDO que já sabemos sobre o desfecho de Supernatural - 3

Paz ou sacrifício?

Tanto Jared Padalecki quanto Jensen Ackles já falaram um pouco sobre o fim de Supernatural. Os atores descreveram um desfecho que não vai necessariamente agradar todos os fãs, mas que com certeza será visto com respeito pelo público.

Padalecki afirmou que não quer exatamente um final triste: “Eu acho que essa é a minha maneira de dizer que quero que eles alcancem a paz. Eu acho que o Sam e Dean vão encontrar a paz. Sejam mortos ou vivos”.

Ackles confirmou sua satisfação com o final da série, mas aparentemente o desfecho não foi uma jornada fácil.

“Ver algo tão duradouro assim terminar é difícil de se digerir. Eu falei com algumas pessoas e procurei opiniões e perspectivas diferentes sobre isso. Agora, eu estou completamente satisfeito com o final. É um ótimo final”, esclareceu o ator.

O fim está próximo! TUDO que já sabemos sobre o desfecho de Supernatural - 4

Quando volta?

Atualmente, Supernatural está em mais um hiato. Quando retornar, a série vai exibir seus últimos episódios.

Supernatural retorna com sua reta final em 16 de março. O episódio mais recente foi exibido no dia 30 de janeiro.

A última temporada de Supernatural terá 20 episódios. O fim da série está previsto para chegar em 18 de maio.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste