TV, Filmes & Séries

Remake de O Rei Leão fará uma grande mudança na franquia

O remake em live-action de O Rei Leão promete trazer uma grande mudança em comparação com o original. No entanto, esse elemento não deve modificar a trama.

Em entrevista para Empire, o diretor Jon Favreau contou que as hienas Banzai, Ed e Shenzi terão uma aparência diferente.

“Elas mudaram muito. Não parecia que elas combinavam com fotorrealismo. Muitas coisas ao redor delas eram bem estilizadas”, explicou o diretor.

O cineasta também indicou que a caverna das hienas será modificada. Ou seja, pode ser que os fãs não vejam mais a grande caveira de um elefante por lá.

“Se você olhar os pontos da trama, o novo é bem parecido com o antigo. Mas, se ver os filmes lado a lado, você percebe que há grandes desvios”, destacou Favreau.

Na nova versão de O Rei Leão, Donald Glover dá voz ao Simba adulto. O ator e músico co-protagoniza ao lado de Beyoncé, que interpreta Nala.

A superprodução, dirigida por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli: O Menino Lobo), conta ainda com Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen e James Earl Jones.

O Rei Leão estreia nos cinemas em 18 de julho.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste