TV, Filmes & Séries

Renascer: Mariana e José Inocêncio viajam juntos para Ilhéus




Uma viagem inesperada para Ilhéus movimentará a trama de Renascer a partir de amanhã (quinta-feira, 8). Aconselhado por Padre Santo (Chico Diaz), José Inocêncio (Marcos Palmeira) tentará seguir com sua vida, que parece ter parado no tempo desde a morte de Santinha (Duda Santos).

O fazendeiro, então, surpreende a todos quando anuncia que fará uma viagem para espairecer. Ao saber da novidade, Mariana (Theresa Fonseca) diz que vai junto com ‘painho’ – para perplexidade de todos e decepção de João Pedro (Juan Paiva).

Apaixonado pela moça e esperançoso depois de ter beijado Mariana, João fica com ciúmes da situação e, pressentindo o pior, acaba desabafando com Zinha (Samantha Jones). Inácia (Edvana Carvalho) também desaprova a atitude da neta de Belarmino (Antonio Calloni) e pressente que a jovem pode ser mais uma tocaia na vida do fazendeiro.

Morena (Ana Cecilia Costa) acolhe João e tenta minimizar a situação, mas com Deocleciano (Jackson Antunes), a madrinha de João Pedro comenta que a situação é, de fato, estranha. Antes de seguir para Ilhéus com Mariana, Zé Inocêncio indica Deocleciano como responsável pela fazenda no período, deixando mais uma vez João Pedro chateado.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..