TV, Filmes & Séries

Sandra Annenberg vira apresentadora do Globo Repórter e Maju Coutinho assume o Jornal Hoje

Nesta sexta-feira (9), Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, surpreendeu ao disponibilizar um comunicado oficial. No texto, ele revela que Sandra Annenberg irá para o Globo Repórter e Maju Coutinho passará a comandar o Jornal Hoje.

De acordo com o Notícias da TV, a ‘dança das cadeiras’ está acontecendo por causa da aposentadoria de Sérgio Chapelin. Sendo assim, Sandra formará dupla com Glória Maria no tradicional programa. Maria Julia Coutinho assumirá de maneira solo o JH.

“Como substituir alguém como Sérgio Chapelin? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg”, destacou Ali no texto. A mudança ocorrerá no próximo mês.

“E como substituir Sandra Annenberg no Jornal Hoje, ela que deu rosto e voz de forma tão intensa por tantos anos? Com o talento de Maria Júlia Coutinho. Agora como titular da apresentação do Jornal Hoje, Maria Julia Coutinho repetirá um caminho que Sandra Annenberg também trilhou, do mapa tempo para a bancada. E o público poderá acompanhar mais essa etapa de uma carreira solidamente construída e merecidamente aplaudida”, elogiou Ali.

Fonte: Observatório da Televisão


Talvez você também goste