TV, Filmes & Séries

Segunda temporada de The Boys chega em 2020

Amazon

The Boys foi uma estreia certeira da Amazon. A série original da empresa conquistou o público rapidamente e foi um sucesso de audiência no Amazon Prime Video.

Com tanto sucesso, é de se esperar que o público esteja aguardando ansiosamente pela segunda temporada, e as primeiras notícias sobre esse novo ano acabam de chegar. Karl Urban, que interpreta Billy Butcher, postou uma imagem no seu Instagram para celebrar o final das gravações da segunda temporada, anunciando que a estreia chegará em meados de 2020.

A 1ª temporada de The Boys foi um sucesso tão grande que a Amazon está aumentando o orçamento. O produtor executivo Seth Rogen explicou que: “Eles (Amazon) já têm mais recursos para a segunda temporada. Estão adicionando mais personagens, o alcance do programa cresce organicamente. Acabamos de assistir, na verdade, o primeiro episódio da segunda temporada desta semana. Foi uma coisa maravilhosa de ver como produtor. Isso é muito melhor do que eu jamais poderia esperar.”

Erik Kripke, também produtor, aumentou ainda mais o hype, afirmando: “Estou muito além da emoção com a resposta à primeira temporada. E principalmente, me fez ficar mais empolgado e trabalhar ainda mais na segunda temporada. Não quero que a segunda seja maior, quero que ela seja mais profunda . Uma temporada mais intensa, mais insana, mais dolorosa e mais motivada pelos personagens. É meu único objetivo tornar a segunda temporada ainda melhor que a primeira.”

A primeira temporada de The Boys está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Fonte: Observatório de Séries


Talvez você também goste