TV, Filmes & Séries

Sylvester Stallone revela como Rambo pode retornar

Rambo: Até o Fim provou ser um desfecho bastante decepcionante para a franquia com Sylvester Stallone, mas fica a questão: veremos Rambo novamente em algum filme? O próprio astro dos filmes tem uma resposta para tal.

Em recente troca de mensagens das mídias sociais (via MovieWeb), Sylvester Stallone foi perguntado se ele tinha planos para trazer o veterano do Vietnã de volta às telonas. Sua resposta certamente deve ter chamado a atenção da Netflix e outras plataformas.

“Somente como prelúdio no streaming, caso contrário não”, disse o astro.

Com isso, parece que há possibilidade de vermos Rambo mais uma vez. Em prelúdio, contudo, dificilmente veríamos Sylvester Stallone no papel.

Isto é, caso não sigam o caminho duvidoso de O Irlandês, de Martin Scorsese, que usou tecnologia para rejuvenescer os atores de forma bem artificial.

O jeito é aguardar. Por enquanto, não há notícias sobre um novo Rambo.

Sylvester Stallone revela como Rambo pode retornar - 1

Rambo morreu?

Não é incomum que entrevistas, comentários do diretor e extras de Blu-ray/ DVD ajudem a esclarecer certos pontos sobre as tramas de filmes. Rambo: Até o Fim, com Sylvester Stallone, não é exceção.

Rambo: Até o Fim não foi o que muitos esperavam. O filme não se saiu bem nas bilheterias e as críticas foram bem mornas, e até mesmo o criador do personagem, David Morrell, disse que ter ficado “envergonhado” de ter seu nome atrelado ao filme.

Rambo 5 acaba de forma ambígua, após um final em que ele atraiu um exército para seu rancho e acaba com todos eles. Ferido, Rambo senta na sua varanda e os créditos finais começam a rolar, enquanto sua jornada é mostrada.

O final pode ser interpretado como a morte do personagem, mas os extras no blu-ray de Rambo: Até o Fim esclarecem seu destino.

Nos extras, o próprio Sylvester Stallone diz que o desfecho é propositalmente deixado em aberto, para que Rambo possa acabar voltando, ou não futuramente.

Em outras palavras, Rambo não morreu necessariamente. Tudo depende da disposição dos produtores em fazer um novo filme com o famoso personagem de Sylvester Stallone.

Fonte: Observatório do Cinema