TV, Filmes & Séries

Teoria de Bloom em Fate: A Saga Winx vai deixar fãs da Netflix tristes

ALERTA DE SPOILERS

A primeira temporada de Fate: A Saga Winx é basicamente uma história de origem na Netflix. Como uma boa trama de apresentação, a série baseada em O Clube das Winx deixa mistérios.

Um deles é sobre quem são os pais de Bloom. O que se sabe é que a personagem é uma poderosa fada, com o poder da Chama do Dragão.

Uma teoria tenta adivinhar quem é a mãe de Bloom. A sugestão deixa os fãs tristes, uma vez que faz completo sentido.

O fato é bastante simples e tem argumentos mostrados na primeira temporada. Bloom seria filha da diretora Farah Dowling.

O motivo da personagem não lembrar disso é que Rosalind, uma poderosa fada, teria apagado a memória dela e das outras pessoas que sabiam disso. A intenção seria de esconder Bloom, sabendo de todo poder dela.

O fato explicaria Bloom ser raptada pelas Bruxas de Sangue e depois ser levada para Terra sem ninguém saber. Além disso, na época, Farah era uma aprendiz de Rosalind, o que faria possível essa manipulação.

O que deixa os fãs tristes é que Bloom dá um emocionante abraço em Farah, o que faz a diretora chorar. Logo depois, a mestre dela é morta por Rosalind.

O que fica claro é que uma conexão é sentida entre as duas, o que pode ser o fato de Farah ser mãe de Bloom. Por enquanto, os fãs precisam esperar a segunda temporada na Netflix.

Teoria de Bloom em Fate: A Saga Winx vai deixar fãs da Netflix tristes - 1

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, é Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom).

No elenco de Fate: A Saga Winx, Mustapha é Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham tem o papel de Dane; e Dudman tem o papel de Sam.

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado tem seis capítulos na primeira temporada.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, diz a sinopse do seriado da plataforma.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema