TV, Filmes & Séries

The Rock manda nova indireta para colegas de Velozes e Furiosos nas redes sociais

Reprodução

A briga na franquia Velozes e Furiosos continua. Dwayne Johnson, o The Rock, voltou a usar as redes sociais para dar indireta aos colegas dos filmes.

Após Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw alcançar a marca de US$ 700 milhões na bilheteria mundial, o astro usou o Instagram para comemorar. Na publicação, porém, voltou a chamar os seus rivais de “palhaços”.

“Assassinos jogam de forma silenciosa xadrez. Palhaços barulhentos jogam damas. Obrigado ao público ao redor do mundo pelo apoio incrível e pela enorme vitória. Muito legal e estamos gratos pelo amor”, escreveu o astro.

A indireta é, possivelmente, novamente para Tyrese Gibson. O ator de Velozes e Furiosos afirmou em publicações nas redes sociais que Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw não era um sucesso após os números do final de semana de estreia, ainda em agosto.

Logo depois, naquele momento, Dwayne Johnson respondeu indiretamente o ator. Assim como no novo post, que pode ser conferido abaixo, The Rock havia afirmando que “calou a boca de palhaços” após a primeira semana de estreia (veja mais aqui).

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão (Idris Elba) aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste