TV, Filmes & Séries

Tragédia e sofrimento marcam Olívia na reta final de Além da Ilusão

Olívia (Débora Ozório) vai passar por muito sofrimento nos últimos capítulos de Além da Ilusão. A mocinha será vítima de uma tragédia.

Antes disso, ela descobre que foi adotada por Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy). Não demora para a verdade vir à tona e o capataz fazer uma confissão.

Pressionado, Benê revela que Olívia é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). Ela fica emocionada com o fato, mas acaba cortando relações com o pai.

Embora tenha uma relação cordial com sua verdadeira mãe, a mocinha exige que Heloísa conte quem é seu pai biológico. Mas a amargurada tenta esconder que se trata de Matias (Antonio Calloni).

Inimiga?

Em meio ao drama familiar, Olívia vai conhecer sua sogra. A mãe de Tenório (Jayme Matarazzo) chega à cidade para conhecer a namorada do filho.

Lisiê (Ângela Vieira) se mostra uma pessoa cordial, mas vai deixar o ex-padre confuso. A mulher questiona Tenório se ele quer mesmo largar a batina.

Com tantos conflitos envolvendo sua origem, Olívia deixa de ser um bom partido para o rapaz. Com isso, a relação entre a mocinha e Lisiê não deve ser das melhores.

Ângela Vieira em Além da Ilusão
Ângela Vieira vive Lisiê em Além da Ilusão

Tiro e operação

Como tragédia pouca é bobagem, Olívia será vítima de um atentado. A líder dos operários levará um tiro durante uma manifestação.

A bala atinge o peito da comunista e não se sabe o responsável. Heloísa vê a cena e fica desesperada, acreditando que a filha vai morrer.

Olívia é levada para o hospital em estado grave, mas é operada e sobrevive graças a uma doação de sangue. Todavia, ela fica bastante debilitada.

Olívia e Tenório
Olívia (Débora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão

Qual é o final de Olívia?

Após tanto infortúnio, Olívia terá final feliz em Além da Ilusão. A mocinha vai se acertar com os familiares e terá muito amor dos dois lados.

Paralelo a isso, se casa com Tenório, mas não engravida. Juntos, o ex-padre e a operária vão adotar duas crianças, um gesto nobre que surpreende a todos.

Em questão do trabalho, depois de tanto lutar, ela consegue melhores condições aos amigos. Assim, a tecelagem funciona melhor, administrada por Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli).

Fonte: Observatório da Televisão