TV, Filmes & Séries

Veja que horas sai a 4ª temporada de Elite na Netflix

Elite volta para um novo ciclo na Netflix com a quarta temporada. Fãs seguem empolgados da mesma forma com o seriado.

Mesmo sem estrelas como Ester Expósito e Danna Paola, os espectadores querem a nova trama da série. Elite deve de novo trazer um mistério para os fãs da Netflix.

Como se sabe, com todo tempo de espera, alguns querem maratonar os capítulos desde o minuto do lançamento. Por sorte, a plataforma tem um horário para lançar novas temporadas de produções originais.

No serviço, as séries e filmes originais chegam 4 horas da manhã do dia do lançamento. Ou seja, Elite deve lançar o quarto ano às 4 horas da manhã do dia 18 de junho.

Vale lembrar que a Netflix sempre avisa que pode existir alteração sem aviso prévio. Porém, isso raramente acontece.

Veja que horas sai a 4ª temporada de Elite na Netflix - 1

Nova história de Elite

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a nova temporada contará com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Como citado antes, a quarta temporada de Elite chega na Netflix no dia 18 de junho.

Fonte: Observatório do Cinema