TV, Filmes & Séries

Vikings: Cena importante de Lagertha tem erro gritante

Ao rever episódios antigos de Vikings, os fãs estão encontrando alguns erros. Um deles foi visto na 4ª temporada.

No 6° capítulo daquele ano, com o título What Might Have Been, uma cena importante envolvendo Lagertha tem um grande erro. Apesar da protagonista estar no momento, o problema não é diretamente dela.

O erro, na verdade, envolve Torvi. O que pode surpreender os fãs é que é um erro de continuidade grande, que parece ter passado despercebido na época de exibição da 4ª temporada.

Naquele momento da trama, Ragnar iniciava uma jornada para Paris. Enquanto isso, Aethelwulf e Alfred começavam a missão em Roma.

No meio desse cenário, um fã foi aos fóruns de discussão sobre Vikings para apontar o erro entre Torvi e Lagertha.

Vikings: Cena importante de Lagertha tem erro gritante - 1

Erro em Vikings

No meio da trama, Torvi vê os barcos de Lagertha. A personagem, assim, aponta para o que está vendo e depois abaixa o braço.

Depois, Vikings volta para o mesmo local. Torvi faz o mesmo movimento, como se estivesse vendo pela primeira vez os barcos.

Para o fã, é um erro gritante de edição em Vikings. Por sorte, não traz uma grande influência para a trama naquele momento – apenas sendo um problema de continuidade.

“Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão”, diz a sinopse oficial da série.

Vikings tem 6 temporadas disponíveis na Netflix. A segunda parte do sexto ano, que é a última da série, ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Observatório do Cinema