TV, Filmes & Séries

Visita de Edmundo à casa de Bianca desanda e Batista quase morre do coração

Uma visita feita por Edmundo (Ângelo Antônio) a Bianca (Leandra Leal) termina em confusão na novela O Cravo e a Rosa. O plano dos dois corre bem, até que ao sair, o professor se desequilibra e cai da janela.

A queda do jovem poeta provoca um grande barulho e faz com que Batista (Luís Melo) e Marcela (Drica Moraes) se assustem. Os dois, já deitados, decidem levantar para averiguar a situação. Resta saber se Edmundo consegue fugir a tempo e qual justificativa Bianca inventa para “enrolar” o pai.

Bianca, em outro momento, fica balançada com uma fofoca relacionada ao professor e tira a história a limpo. “Preciso saber de uma coisa. Certa vez Marcela me disse que você pediu dinheiro para se casar comigo. É verdade? Diga mesmo se for verdade”, pede a filha de Batista.

“É mentira! Ela me disse que seu pai tinha me oferecido dinheiro para eu me casar por você não ter mais honra. Mas logo que eu vi quem era a Marcela percebi que ela tinha enganado a todos. E por isso passei a acreditar em você”, explica Edmundo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte: Observatório da Televisão