TV, Filmes & Séries

Zoe fala sobre o terceiro selo do Apocalipse: o Cavaleiro Negro

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV, Zoe (Juliana Knust) vai contar a Benjamin (Igor Rickl) sobre o terceiro selo do Apocalipse: o Cavaleiro Negro – a Fome.

O assunto virá a tona ao falarem sobre sua sobrevivência. A jornalista vai lembrar o amado que em breve eles não conseguirão comprar e vender. “Isso só vai ser possível através da marca da besta”, dirá Zoe, que vai lembrar o marido que todo o dinheiro guardado não servirá pra nada.

Na sequência, ela vai compartilhar com ele a leitura que estará fazendo na Bíblia (Apocalipse (6: 5-6)) e Benjamin concluirá que Ricardo (Sérgio Marone) está esperando chegar a uma situação em que as pessoas não vão ter para onde fugir.

Elas não vão ter outra opção a não ser aceitar a marca e se render, claro“, refletirá o cientista. Enquanto isso, Jonas (Murilo Gross) vai estar ajoelhado no altar de sua Igreja e ao ser abordado por Laodiceia (Lu Grimaldi), falará sobre o trecho da Bíblia, que anuncia o tão terrível que vem pela frente.

O terceiro selo do Apocalipse, o Cavaleiro Negro, a Fome em Apocalipse
O terceiro selo do Apocalipse, o Cavaleiro Negro, a Fome em Apocalipse (Foto: Reprodução/Record TV)

“Quando o cordeiro abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente : ‘Vem!’. Então, vi um cavalo preto e o seu cavaleiro ostentava na mão uma balança. Ouvi uma voz vinda de seres viventes, dizendo: ‘Uma de trigo por um denaro, três medidas de cevada por um denaro, mas não danifiques o azeite e o vinho!’”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão