Notícias

Ator britânico vai ao banheiro e encontra cobra enorme; veja




O ator Harry Visinoni, de novelas britânicas, levou um susto ao usar o banheiro de casa. Como contou para BBC, o famoso encontrou uma cobra de 1,20 m no vaso dele.

No Instagram, o famoso compartilhou a imagem da cobra. Ela foi retirada do local pela RSPCA, uma organização britânica voltada para o resgate de animais.

Apesar do susto, tudo ficou bem com o ator de novelas. A cobra até ganhou um nome após ser retirada do local: Lulu.

A organização que fez o resgate ainda comentou para o ator como a cobra conseguiu entrar na casa dele. O banheiro tinha um buraco na parede, o que facilitou a “invasão”.

Visinoni, que estava com a namorada em casa, disse ter observado toda movimentação. A cobra rastejou um pouco pelo banheiro até se instalar no vaso.

O caso com o ator de novelas, que mora em Manchester na Inglaterra, aconteceu no dia 9 de janeiro. Confira abaixo a imagem da cobra.

Ator britânico vai ao banheiro e encontra cobra enorme; veja - 1

Cobra real

A organização explicou que a cobra é uma Píton-real. Até por isso, houve uma brincadeira por ter sido flagrada no “trono”.

“Achei bastante coerente que essa Píton-real tenha sido encontrada no trono e como é uma fêmea achamos apropriado batizá-la de Lulu”, afirmou Sonia Hulme, funcionária da organização que resgatou o animal.

A espécie é considerada dócil. Além disso, a RSPCA acredita que a cobra estava em outra casa e fugiu do antigo dono. A organização garante que Lulu está saudável.

Harry Visinoni faz parte de uma nova geração de atores ingleses. Até o momento, apareceu apenas em Coronation Street, novela britânica em que atua desde 2016.

Fonte: Observatório do Cinema

Continua após a publicidade..