Brasil

Assinantes do PS Plus já podem conferir conteúdo exclusivo de Rocket League

Desde o lançamento da Rocket League em 2015, muito conteúdo foi adicionado ao longo dos anos que mantém a natureza caótica do título esportivo de arena de futebol movido a foguete. Isso é evidente com o desenvolvedor Psyonix dando aos fãs muitas peças para seus veículos. O último trailer de Rocket League mostrou sua sexta temporada de conteúdo, com vários itens e arenas como “Neo Tokyo” e uma nova van “Nomad” para os jogadores sentarem ao volante.

Além disso, os assinantes do PlayStation Plus que jogam Rocket League poderão ter acesso a alguns conteúdos exclusivos. O PS Plus da Sony é o serviço de assinatura proprietário da empresa, que dá aos fãs acesso aos modos online de vários jogos jogados no console. Além disso, também oferece aos fãs uma variedade de ofertas e conteúdos exclusivos.

Isso inclui jogos gratuitos todos os meses no PS Plus para DLC cosmético exclusivo que os jogadores podem experimentar por si mesmos. Rocket League não é exceção, com um conjunto exclusivo de DLC no PS Plus para o jogo que os assinantes podem baixar agora. Este DLC lançado no início deste mês oferecerá aos jogadores quatro itens de personalização exclusivos gratuitamente, desde que tenham uma assinatura ativa do PS Plus.

Os jogadores poderão obter os itens Clodhopper Plus Wheels, Virtual Wave Plus Boost, ROBO-Visor Plus Topper e Shield Glitch Plus Decal. Esses itens são exclusivos do Pacote PlayStation Plus da Rocket League. Como mencionado anteriormente, essas partes são todas mudanças puramente cosméticas que podem ser usadas para decorar o carro do jogador em Rocket League.

Todas essas peças darão aos fãs uma maneira criativa de decorar seu veículo. O topper, por exemplo, pode inspirar o veículo de um jogador a assumir um visual inspirado no Cyclops, com listras cibernéticas de vermelho e amarelo seguindo-os. O decalque de falha do escudo cobrirá o corpo em uma série de quadrados de aparência cibernética, com as rodas Clodhopper dando ao carro do jogador um esquema de cores carmesim e amarelo semelhante.

Rocket League está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twtter

Fonte: Observatório de Games