Brasil

Condição imposta por Bárbara para abrir mão de Christian o faz perder o chão: “Meio milhão”




A decisão de Christian (Cauã Reymond) em colocar um ponto final no relacionamento com Bárbara (Alinne Moraes) movimenta os próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, novela das 21h exibida pela TV Globo.

Assim que fica sabendo do caso do rapaz com Lara (Andréia Horta), a vilã fica irada e aciona seus advogados. Ela resgata uma cláusula do acordo pré-nupcial que Christian não sabia que existia e deixa o gêmeo de Renato (Cauã Reymond) em choque ao saber que ele vai precisar desembolsar uma alta quantia.

Como na época eu mesma não estava acreditando na sua mudança repentina, fiz questão de me proteger. Dá uma olhada na cláusula 19 e você vai entender. Em caso de infidelidade, a parte que traiu deve uma indenização à outra”, dispara Bárbara.

Indenização?”, questiona Christian. “Está tudo aí, pode conferir. De qualquer forma, se você preferir, eu resumo: se você quer se separar, Renato, saiba que você me deve meio milhão de reais”, revela a filha de Santiago, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..