Brasil

Situação de Paulo Gustavo, que está internado, é atualizada




Os fãs ficaram muito preocupados quando foi divulgado que o ator Paulo Gustavo havia sido internado com um quadro de COVID-19.

A internação aconteceu em 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a equipe de Paulo Gustavo, o ator foi internado por uma orientação médica, possibilitando um melhor acompanhamento.

Já no dia 21 de março, surgiu a notícia de que o ator teria que ser intubado.

Agora, novas informações da assessoria de Paulo Gustavo (via G1) dão conta de que o ator apresentou uma “curva de melhora”. Ele respondeu bem à intubação.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas.”

“Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, revelou o comunicado da equipe médica. Essa é a mais nova atualização do estado do artista.

Situação de Paulo Gustavo, que está internado, é atualizada - 1

Famoso ator

Com suas comédias, Paulo Gustavo se tornou um dos destaques do cinema nacional dos últimos anos.

Estrelou filmes como Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou, Vai que Cola – O Filme e Minha Mãe É uma Peça. No caso dessa última franquia, além de ter sido a principal estrela, também teve grande papel no desenvolvimento do roteiro de cada filme.

Mais atualizações sobre o estado de Paulo Gustavo devem ser divulgadas em breve.

Paulo Gustavo é casado com o médico dermatologista Thales Bretas. O ator está com 42 anos de idade.

Fonte: Observatório do Cinema

Continua após a publicidade..