Economia & Política

YSE Veículos e o crescimento do setor de vendas de carros no país durante a crise

Em maio, o mercado automobilístico no segmento de vendas de veículos usados e seminovos no Brasil movimentou quase dois milhões de unidades comercializadas. O setor apresentou uma alta de 24,9% em relação ao mês de abril do presente ano.

Mesmo com os efeitos da instabilidade global na economia gerada pelas restrições da pandemia, crises do petróleo e pelo aumento do custo da produção de alimentos e insumos, que geraram impactos em diversos setores produtivos da economia, a Fenauto, entidade que representa as associações dos revendedores de veículos automotores, diz que o aumento dos números apresentou também um resultado positivo de 2,2% na média diária de vendas em maio.

A YSE Veículos, empresa especializada em carros zero e seminovos na cidade de Campinas, São Paulo, comemora a boa fase do setor. A revendedora de automóveis nasceu da vontade de ter um espaço confortável para atender clientes e amigos.

“Maio foi um ótimo mês para nosso setor com um aumento considerável nas vendas. Aqui nós trabalhamos com veículos zero e seminovos com procedência, colocando em primeiro lugar a qualidade, bom atendimento, preços justos e transparência em toda a negociação. São fatores que também contribuem para esse aquecimento do mercado”, conta Marcílio Barretto, gerente comercial da YSE Veículos.

Segundo o gerente comercial, a comodidade e a praticidade dos serviços da empresa também contribuem para que o cliente não saia da loja sem fechar o negócio. Entre os serviços o cliente encontra as modalidades de financiamento, carro por assinatura, compra programada, seguro, consignação e documentação.

Para acompanhar mais sobre a YSE Veículos o Instagram da empresa é https://instagram.com/yseveiculos e o site https://www.yseveiculos.com.br/empresa/

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Fonte: Observatório dos Famosos