28°C 20°C

São Paulo, SP

25°C 18°C

Curitiba, PR

28°C 20°C

Belo Horizonte, MG

33°C 21°C

Rio de Janeiro, RJ

34°C 20°C

Porto Alegre, RS

33°C 25°C

Salvador, BA

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015 - 15h52

'Os Homens São de Marte.. E é pra lá que eu vou' está de volta ao GNT

Redação Mundo Positivo

 

Na comédia Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou, Fernanda (Mônica Martelli) é uma mulher que vive as aventuras, desencontros e surpresas do amor. Fernanda está de volta e agora seu desafio é viver o amor dentro do casamento. Essa é a segunda temporada da série, que o GNT exibe a partir de 07 de outubro, às 22h30.

 

O dilema da protagonista é desempenhar, com igual competência, as tarefas de mãe, esposa e profissional. A estreia terá dois episódios em sequência. Nas semanas seguintes, a exibição será de um novo episódio a cada quarta-feira. A produção é a da Zola e a direção é de Susana Garcia e Herson Capri.



A primeira temporada termina quando Fernanda abandona o ex Domingos (Luigi Baricelli) no altar e foge sem saber se realmente estava grávida. Agora, cinco anos depois, sua vida gira em função da filha Nina (Maria Julia Lima) e do novo companheiro, o professor de filosofia Miguel (André Frateschi), que enlouquece Fernanda ao decidir diminuir o ritmo no trabalho para ter mais tempo para refletir e criar. Tudo o que ela não tem.



Fernanda, que sempre sonhou em se casar e ter filhos, agora se questiona se o amor consegue sobreviver às intolerâncias e à falta de tesão do dia a dia. Para complicar, sua relação com o pai da Nina é conturbada e as demandas do trabalho aumentam, já que a empresa de eventos que tem com Aníbal (Luis Salém) cresce e ganha novos e exigentes sócios, interpretados por Tuca Andrada e Bianca Rinaldi.



A história passa a girar em torno desses dilemas da vida da mulher multitarefa. Para Fernanda, uma eterna romântica, é quase impossível conseguir lidar com todas as demandas da vida pessoal e profissional ao mesmo tempo. Ela propõe então uma viagem de lua-de-mel para tentar melhorar a relação com o marido, mas nada sai como o esperado.



Fernanda está em crise no casamento e no trabalho, mas, com bom humor, não vai medir esforços para fazer tudo dar certo.



publicidade:

publicidade:

publicidade: