Sem categoria

Lexa conta que sofreu assédio no início de sua carreira

Lexa está no auge de sua carreira. Depois do hit Sapequinha, a famosa bombou. Mas nem sempre foi assim. Em entrevista à revista Quem, a funkeira conta que precisou vencer muitas barreiras e preconceito por conta da marginalização do funk. Como se não bastasse, a artista também já sofreu com assédio quando começou a vida artística.

“Eu tinha 18 anos e ia fazer um show. Quando o DJ olhou para mim e disse ‘você tem que ir ali atrás da caixa de som para fazer o que eu quiser’. Foi a primeira vez que alguém tinha falado claramente coisas tão nojentas para mim. Eu já estava lidando com algumas coisas desse tipo, mas essa foi a mais forte. A minha mãe se botou na minha frente. Ela me pegou pelo braço e me levou embora”, começou.

Na ocasião, ela pensou em desistir. “Naquela hora bateu uma dúvida. Será que é isso mesmo? Vou ter que ficar ouvindo isso? Eu estava na minha faculdade e tinha meu trabalho na padaria, que era humilde, mas era um trabalho. Eu queria viver da música e coloquei na minha cabeça que aquilo poderia acontecer de novo, mas que eu falaria ‘não’ e xingaria se fosse preciso”.

Apontada como inimiga de Anitta, Lexa desmente. “Sempre foram boatos. Criaram uma rivalidade que nunca existiu. Eram momentos e histórias diferentes. Criaram para gerar nota, mas não me ajudou em nada. Não foi legal. Todas as vezes que a Anitta, Ludmilla e Preta me encontraram fui tratada com muito respeito e carinho”, declarou ela, que esteve na festa de aniversário da famosa nesse ano.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste