Diversão

Justin Bieber fala sobre o uso de drogas: “Estava morrendo”

Justin Bieber resolveu abrir o jogo sobre uma fase difícil em sua vida por conta do uso de drogas. Ele, que voltou aos holofotes ao lançar o single “Yummy“, contou em mais um episódio de sua série ‘Seasions‘, no Youtube, como foi sua relação com drogas pesadas. O marido de Hailey Baldwin, revelou que usava maconha na pré-adolescencia.

Na tragetória do cantor canadense, a maconha foi a porta de entrada para as demais substâncias. “A primeira vez que fumei maconha foi no meu quintal, aqui. Eu fiquei muito doido, e percebi que eu gostava muito de maconha [..] Apenas acho que para mim pode ser uma dependência. Mas, sim, a primeira vez que fumei maconha, eu tinha… Não recomendo isso, mas eu tinha 13 anos. 12 ou 13“, afirma.

O ex de Selena Gomes ainda confirmou os rumores de que usou drogas mais fortes, como cogumelos, ecstasy, cogumelos, leane “tudo mais”. “Eu era jovem, como todo mundo na indústria, e as pessoas que experimentam e usam, sabe, são apenas coisas normais que acontecem quando você cresce”, disse.

“Eu decidi parar porque eu estava morrendo. Meus seguranças e a equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia. Eu basicamente disse para mim mesmo: ‘Deus se você for real, me ajuda a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas. E se você fizer, eu faço o resto do caminho’”, contou.

Fonte: Observatório dos Famosos